quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oi oi oi.

Sentiram minha faltaaaa?
E então?
O que me contam?
Okay, desculpa não ter postado mais, mas ando TÃO cheia de coisas.
Desculpa mesmo. Mil e uma desculpas!
Serio, daonde surge tanta coisa pra mim fazer?
São três finais de semanas que eu não fiquei em casa, e esse, tb vou estar lotada de coisas.
Serio, e tipo, desde qdo o tempo passa tão rapido?
ontem era começo do ano, e hoje, ja estamos na metade de NOVEMBRO.
Cara, o tempo ta passando muito rapido.
O que eu tenho pra dizer, é que, eu ja estou terminando o segundo ano do ensino médio, e me dirigindo pro Terceirão.
E eu estou com medo, e admito.
Mais estudo, e rumo ao vestibular.
Eu quero Jornalismo, apesar de não precisar mais ter faculdade para se trabalhar na area, é isso que eu quero.
Vou prestar vestibular esse ano, pra ver como é, alem do ENEM.
Ontem recebi a rematricula do colegio, mas não sei se vou continuar no mesmo colegio, ou vou estudar fora.
Se eu for estudar fora, mais responsabilidade virá.
Afinal, não é fácil, morar em outra cidade, sem os pais. Apesar, que eu iria morar com a minha irmã, mesmo assim, dá medo.
Pra quem é acostumada a vida inteira tendo o pai e a mãe do lado, ir morar em outra cidade, estudar, é meio assustador.
Mas, eu sei que eu preciso disso pro meu futuro.
E que tudo isso é pro meu bem.
O pior de tudo, é pensar nos amigos.
Será que eu ainda vou vê-los? Vou fazer novos amigos? E como faço pra conservar os velhos?
Isso é muito assustador pra mim.
Pois eu ja tive o problema de não ter amigos, e acreditem, é a pior coisa que existe.
Mas, bem, não podemos prever o futuro, e temos que deixar rolar.
Afinal, o tempo há de acertar tudo.
Acho que era isso que eu tinha pra falar hoje.
Vou tentar postar, mais regularmente.
Beijooos :*
E ah, eu resolvi indicar uma musica por dia,e filmes e livros, só de vezem quando. okay?
Música:
Seize the day - Avenged Sevenfold ♫

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário