quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Importante!

Oi, aqui é a Jul.
Eu vim aqui me despedir.
é, é.
Bem, assim. Eu não tenho tido tempo de postar, e ja estava à um tempo afastada do blog. A Débs tentou me persuadir a ficar, mas eu resolvi me afastar definitivamente.
Então, vai ser assim.
O blog, agora, pertence só a Débi.
Mas, a Débi insistiu tanto, que de vez em quando, eu venho dar um oi, e postar alguma coisa.
Sempre que der, vou vir aqui, postar.
Mas, se os posts que eu fazia ja eram raros, agora, serão ainda mais.
Então. De hoje em diante, eu abro mão do blog, e ele passa a ser somente da Débi.
é isso.
A gente se fala por aí.
Beijooos
@juh_sl.

----
Débi aqui.
Bem, não, eu e a Jul não brigamos nem nada.
Foi ela quem quis sair, então, agora, sou eu e eu mesma aqui.
Bem, eu não vou dar minha opinião sobre isso, pq a Jul ja sabe.
Então, eu vou dar uma reformulada aqui, e bem, as postagens podem passar a serem um pouco diferentes, e eu espero, sinceramente, que vcs gostem.
e eu vou postar mais frequentemente, sim.
Beijooos
@debibal

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário