sábado, 10 de abril de 2010

Problemas Técnicos



Problemas Técnicos no dicionário de um vestibulando:
>> Provas (milhões de provas!)
>> Trabalhos
>> Aula o dia todo
>> Muito Tema
>> Geometria Analítica (minha vida era tão mais fácil antes dela!)
>> Falta de tempo
Enfim, a escola esta tomando 99% do nosso tempo e postar tá complicado.... MMMASSSSS



Mas com uma mudança muitoooo importante:

>> Não postaremos todos os dias, somente nas Terças (Débi), Quarta (Mi) e Sabado (eu!)

Novidades:

Milena:

>> Nas ultimas duas semanas saiu na mídia que Milena (sim a nossa linda, gatona e sexy blogueira!) estaria sendo sondada pela Playboy :O para ser a capa de Maio!
E SIMMM ela disse SIMMMM... e aqui esta a capa da revista dela:



Débora:

>> Hellllooo Vcs não assistem jornal, atrás daquela carinha de anjo esconde-se um
cérebro maquiavélico, assim com esforços mútuos entre a CIA e o FBI foi descoberto o plano dela de dominar o mundo (ainda bem que não me descobriram), assim por estar fugindo da policia só vai conseguir postar uma vez por semana... Pobre Garota



Cristina:

>> Eu não fiz muita coisa, somente fiz uma viagem para relaxar coisa boba...



... Fui para Lua, bem legal lá! Essa foto eu tirei logo que cheguei lá! :D

Enttaaoo até maiiisss
Beijossss Tia Criis
@CrisCaregnato

Música:
Take a Bow - Rihanna
a versão do Glee é muito legal!

1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

UAHSUAHUASHSAUHAS #risus
AMEEEI O POST, TIA CRIS!
ARRAZOUU, AMICAAA! Q
(L)

Postar um comentário