quinta-feira, 4 de março de 2010

Re - Post.... She loves you yeah yeah yeah ♪

Gentee, estou super corrida, tenho que estudar matematica, ja que amanhã tem prova (ECA) e bem, não poderia deixa-los sem post. Eu tive aula o dia inteiro hoje, e talz.
E bem, como não tenho muito tempo, eu vou postar aqui, um post retirado do meu blog.


Comolidar?Amor x Amizade
Não vale a pena trocar amores por amigos, pois quando amigos se vão, os amores podem ir tambem, mas quando amores se vão, os amigos ficam!

Eu escrevi essa frase á um tempo, quando eu percebi que ela fazia sentido...
Eu sempre tive inumeros amores. Me apaixonei milhares de vezes, e nunca dava em nada.
Eu não entendo pessoas que saem duas vezes e ja estão dizem Eu te amo.
Eu só diria Eu te amo, quando isso fosse verdadeiro.
E pra isso ser verdadeiro, tem que realmente sentir.
E eu acho o cumulo aquelas pessoas que largam tudo, pelo suposto amor.
Para se entender melhor, e não citar nomes eu vou lhes apresentar, meu amigo A. e sua namorada L.
A. é meu amigo a muito tempo, mas nos ultimos anos não temos nos falado TAAAAAAAAANTO, mas o pior foi que depois que ele começou a namorar L. ele se afastou mais ainda de mim.
Eu sinto falta de conversar com ele, de contar meus segredos, de contar meus problemas, e ouvir os dele. Eu sinto falta de conversar sobre qualquer coisa, rir sem motivo, assistir filmes só pela companhia. Eu sinto falta do meu melhor amigo, que não tem mais tempo pra mim, porque vai ver a namorada. Eu sinto falta do meu amigo, ele que não lembra nem de dar parabéns pra Cris ou pra Mi no dia do aniversário. Sinto falta dele. Sinto falta do meu melhor amigo, aquele que eu nem precisava chamar, e que agora eu chamo, e SE DER ele me ouve.
Eu não quero carregar sozinha o peso de uma amizade que se desfaz por culpa da distancia e das pessoas que apareceram no caminho.
Eu não quero viver a amizade sozinha, mas eu tambem não quero perder essa amizade.
Eu tenho guardado em mim, todos os momentos bons que passamos juntos, mas eu queria ter mais para lembrar.
Eu não culpo L. por me afastar dele, mas por que só tem foto dela com ele no orkut dele? Por que ele apagou as fotos que tinha com os amigos? E eu não me refiro só a mim, me refiro a todos os outros amigos dele.
Eu acredito que L. deve ser muito legal, para merecer ser minha ''cunhada'', mas eu não quero perder meu amigo de infancia, não pra ela, e nem pra ninguem.
Eu sempre fui possessiva e ciumenta com TODOS os meus amigos, e aprendi a controlar isso.
Em resumo, eu não me refiro apenas ao meu amigo, mas a todos aqueles que depois que encontram um ''amor'', abandonam seus amigos. Não vale a pena. Nem a galinha inteira Porque como eu disse, depois que os amigos se vão, a qualquer momento o ''amor'' pode te deixar. Mas quando o ''amor'' se for, os amigos vão estar ali. E é muito mais facil reconhecer novos amigos, do que surgir um VERDADEIRO amor.
Essa é a minha opinião.

P.s.: Tem muita gente que sabe quem é A, mas eu estou expondo minha opinião. ;)


Desculpe pelo post improvisado, mas é que eu estou sem tempo MESMO!
Amo vocês!!
Beijoooos
@debibal

Música
O Jogo Virou - Strike
(adorooo essa músicaa!) 

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário