segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estar com os amigos, não tem preço!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Genteee, meu dia de postar \o/
"Quanta gentiiiiiiii ihhhh, quantchaaa alegriaaaaaaa...(8)
Oe, estou animada -q
Isso porque é segunda-feira. OMG, é segunda-feira! Minha ultima segunda-feira de férias! E primeiro dia do mês de fevereiro, JA! Que deprimente descobrir isso assim...
Booom, mas não é sobre isso que eu vou postar, é sobre: Estar com os amigos, não tem preço! Pois é, pois é, pois é //chavesmodeon
Okay, todos concordamos que a vida sem amigos não vale á pena, mas tem alguns momentos, que mais do que nunca isso se prova verdade. Em todos os momentos da vida é bom ter os amigos por perto, mas alguns em especial, como:
#1 Cinema!
Porque não tem graça nenhuma ir ao cinema sozinho. Com quem você vai comentar os melhores e piores momentos do filme, neh, CRIS? 
#2 Festa!

Festa sem ter com quem aprontar não tem graça (e eu me refiro a Mi e a Cris, oi). Eu fui numa festa de formatura sabado, e fui com meu pai, minha mãe, meu irmão e a namorada dele, e serio, não tem graça. Ta que eu dancei com a formanda (PAULA<3), e com meu irmão e minha cunhada (Débora Castiçal Baldissera, prazer!), mas não é a mesma coisa do que ter os amigos por perto pra falar das falta de roupas dos outros, ou quem está ficando com quem, ou só pra dançar e curtir mesmo.

#3 - Show!
É praticamente o mesmo que em Festa, tirando que pra ir em uma festa, você deve ser convidado, então provavelmente você vai conhecer alguém, o que ja é um passo a ter um amigo lá. Já em um show, você tem a opção de ir sozinho (a qual não tem graça).

#4 Escola!
Não ter amigos na escola é a TREVA! Com quem você irá fazer aqueles trabalhos bizarros (vide foto ao lado, rs.)? Com quem você irá trocar bilhetinhos durante a aula? Com quem você irá falar mal dos colegas de quem não gosta? Com quem vai conversar durante aquela aula chata? Ah, e isso vale pra viagens escolares, com quem você irá fazer caçada ao gatos, neh meninas? Com qualquer colega? -NOT. Com seus amigos!!

#5 Clube/Praia!
Bom, quem mora em praia, leia praia, quem mora em cidade pequena como eu, leia clube. E sério, não tem graça ir sozinho, quando eu viajo pra praia nas férias, eu vou com a minha irmã e familia, quando não faço amizade por lá ou levo amigo junto. E aqui na minha cidadezinha tem o Clube (esse da foto ao lado) e eu vou com os amigos, porque ja fui sozinha mas não é tão legal como encontrar os amigos. Geralmente eu vou com a Bru, com a Andy ou a Cris, mas lá eu sempre encontro outros amigos e talz. É divertido!

#6 Parques/Sitios e afins!
Qual é a graça de ir a um parque sozinho? Com os amigos é muito mais divertido... Ou ir pra sitio da família? Leve os amigos, faça um acampamento. Só não vale levar pro matagal -qqq #orgulhocopélia

#7 Todo e qualquer lugar!
Pra falar é verdade, ta certo que tem lugares e momentos que é bom ficar sozinho (a). Mas ter os amigos por perto é TUDO de bom! Porque estar com os amigos, não tem preço!

# Pra acabar!
A vida é feita de amigos. Que atire a primeira pedra quem sabe viver sem ter pelo menos um amigo!











É isso!
Beijoooos de sushii (nhuuuuum), com sabor de final de férias! :*
@debibal

Música:
Pro que der e vier - Radyola
(eu amo muito essa musica! <3)

P.s.: Parabéns pra Giu, amorzinha, que foi aniversario dela Sabado e eu não fui pq tinha formatura. ILY<3
P.s.¹: Mi, saudades tuas. Tenho teu presente aqui, qdo a gnt vai se ver? ILY<3
P.s.²: Criis! ah, não tenho nada pra te falar, mas ILY tb <3 -qqq UHASUSAH.

2 Losers?-NOOT!:

Anônimo disse...

Com certeza a vida não é nada sem amigos #fato
Depois de ver essas fotos cheguei a conclusao que precisamos tirar uma foto descente só eu e vc, vc e eu
ksoaksoaksoas'
Obaaa adooro presentees \o/
Tbm to com sdds, espero que possamos nos ver hoje de tarde u.ú
<3

Natália H. disse...

EU TÔ EM UMA FOTO AE BJS :BB

Ok, parei. Verdade, Debs, a vida sem amigos é a treva -q e, por mais clichê que pareça, amigos são mtmt importantes na nossa vida o/

xx

Postar um comentário