quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

OI,gentiiiiiiiiiiiiiii !!!!111!!one!!1!

E aeee? Sentiram falta da Tia Débi?
Pois é, eu senti falta daqui <3
E sim, nós iriamos voltar só amanhã, mas como era pra ter sido meu o ultimo post e eu estava sem internet, e eu vim postar antes \o/
Pois é.
Só vim por saudades, porque nem tenho assunto pra postar -qqqq
Então, deixa eu contar uma coisa que aconteceu.
Pois bem, Me digam qual a probabilidade?
Ta, probabilidade é a matéria que eu mais odeio em Matematica, mas pensem comigo.
Eu estou em Florianópolis de férias. MUITAAAAAS pessoas estão tambem, pois tem o fato de Florianópolis ser uma cidade turistica e tudo mais.
Bem, aqui tem inumeras praias, e logo, o povo vem para cá, para ir a praia. Mas, bem, num dia como Sabado, dia 16, logicamente as pessoas iriam a praia.
MAAAAAAAS, choveu.
E o que os turistas fazem quando chove?
Tia Débi responde... Vão ao shopping!
Até aí beleza, mas aí vem. Florianópolis tem TRÊS shoppings: Beira-mar Shopping, Floripa Shopping, e o Shopping Iguatemi.
Logo, num sabado que chove, os três shoppings ficam lotados. MUIIIITAS pessoas tem a ideia de ir ao cinema. No shopping Beira-mar NÃO tem cinema, logo, as pessoas se direcionam ao Floripa shopping ou o Iguatemi. O Floripa shopping fica na BR indo pras praias, e o Iguatemi fica aqui perto da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), sendo assim, o Iguatemi estava LOTADO!
E quando eu digo LOTADO, eu quero dizer que estava REALMENTE MUITO CHEIO!
Não há ar-condicionado que aguente, mas bem.
Eu, minha irmã e minha mãe queriamos assistir Avatar em 3d. Nós fomos as 3h comprar ingresso, pra sessão das 19h. é. No cinema do Iguatemi tem 7 salas, Avatar 3d estava na sala 4, a gente foi comprar ingresso pra sessão das sete, sendo que tinha uma sessão as 17h que ja estava lotado. As cadeiras são enumeradas, e nós conseguimos comprar na fila Q, pois no meio ja estava tudo vendido.
Ta, beleza, vamos as 19h, assistir Avatar 3d, sala 4, dia 16 de janeiro, sabado, e sentadas nos lugares 16,17 e 18 da fila Q.
Fomos no Mercado Big, compramos salgadinho, chocolate, chicletes, bala, refrigerante e uma revistinha de sudoku, sentamos no sofá na frente do cinema, e ficamos passando o tempo. Um pouco antes de abrirem a sala pra gente entrar, encontramos conhecidos comprando ingresso pro cinema. Conhecidos la de Videira, a cidade onde eu moro. Ta, beleza, conversamos um pouco e entramos na sala de cinema. Ganhamos nossos oculozinhos de 3d, e sentamos nas nossas cadeiras. Aí, então, a Tati, uma amiga da minha irmã que estava junto com a gente, falou: - Olha, não é a Dalit ali?
---
Pausa para explicação:
Dalit = Pois é, nós chamamos de Dalit (Casta indiana - todo mundo assistiu Caminho das Indias, nehnão?) a Ex-namorada PUTA do meu irmão. Porque não podemos nos misturar, nós somos Brahmilins (sei la como escreve) e ela é Dalit. -qqqqq.
---
Continuando, a Tati disse aquilo, minha mãe olhou e disse: -É ela! E está com o ATUAL namorado! - Minha mãe sussura pra mim e pra minha irmã, - Olha a Dalit ali... - Eu, muito discreta, GRITO: - ONDEEE? - E fico procurando, quando vejo que ela esta sentada EXATAMENTE na MINHA frente, eu falo, ainda GRITANDO: - AHHH, AQUI NA FRENTE TA A DALIT! -AUHSUHSAUAHSUASHUHAS - Sim, eu fiz isso. Eu sei, sou muito discreta.
Pois é, aí eu peço pra vocês:
Qual a probabilidade de uma pessoa indesejada como a Dalit, sentar na fila da frente, num filme, numa das 7 salas, num dos shoppings, em uma das sessões, em Florianópolis LOTADA de turistas? Me diga?
Tipo, é TÃO, mas TÃO, mas TÃO improvavel, que ACONTECEU!!!!
E ela estava com o namorado. Putz que cara feio!
Serio, sem me envolver muito, mas o meu irmão é lindo, é querido e é fofo, e não sou só eu que acho isso tem minha irmã, minha mãe e a atual namorada dele que tambem acham -qqq
E o atual dela é feio pra CARALHO!
Tipo, pegue Renato Russo, ressuscite, e faça-o mais feio!
Pois é!

Mas, enfiiiiim!
Era isso!
Até mais, 
beijooooooooooooooos :*
@debibal

Música:
Hollywood Girl - Drake Bell

(amo as músicas dele e sim, é o Drake do seriado Drake e Josh (Y)!)

P.s.:
-Miiii: Mulher, por onde andas? Tentei te ligar dia 15 só chamava, mandei mensagem e vc não respondeu, te chamei no MSN esses dias atras e vc nem tchum! CADE VOCÊ? <3
-Criiis: Amigs, ACHO que vou embora domingo, vamos fazer algo semana que vem? Eu, vc e Mi? contar os babados das férias -qqqqqq <3
-Saudadeees dos meus amores: Mi, Cris, Andy, Dalvo, Giu, Carol, Nat e Ma <3
;)
P.s.1: GOSTARAM DA CARINHA NOVA DO BLOG? MUDEI COM TODO AMOR E CARINHO PRA VOCÊS! ME DIGAM O QUE ACHARAM *-*
<3

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário