sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DANCIIIIIIIIING QUEEEEEEEEENNNNNN (8)

Oi pessoiiiiinhaaas! :)
Ah, eu não sei sobre o que postar, e na real, em nem lembrava que era eu postava hoje. *se esconde*

Sim, eu apaguei o post, porque me disseram no twitter do blog que era copia de um post de um blog chamado Nerd Calculista, o qual eu não sabia que existia até alguns minutos atras (Y)
Então resolvi postar sobre outra coisa.
Então, vou postar o post revolts, que eu ia fazer.
-q
GENTEEE, Eu vi uma notícia dizendo que o ENEM vai ser cancelado #eatreva AQUI
E aquele negócio de SISU (Seleção Unificada) e talz, não funciona.
É a TREVAAA!
Fala serio, onde vai parar a educação desse país?
A gente ia fazer a prova, dois dias antes a prova é roubada, o ENEM adiado, e varias universidades desistem de usar a nota da prova. Depois a prova FINALMENTE é feita. Ela está absurda de dificil. Os alunos ansiosos vão conferir o gabarito, e tinham liberado o gabarito errado. Aí, ontem, FINALMENTE (2votos) sai o resultado. Aí, sai os pontos de corte (AQUI), mas a PORCARIA do site do SISU NÃO abre! #revolts.
Ah, enfim.
Eu não tenho mesmo sobre o que postar, e ta todo mundo me xingando aqui, mandando eu fazer umas coisas aqui, então era isso.
beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijooos :*

Musica:
Dancing queen - ABBA
(to com essa musica na cabeça -q)

P.s.: Pra quem disse que eu tinha plagiado o post do Nerd Calculista, eu refiz o post. Eu REALMENTE não conhecia esse blog, e agora ja to acompanhando. Obrigada pelo aviso. beijo :*

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário