terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Se é pra tentar ser alguém melhor...

...deixa eu tentar ser, quem eu sou! 


E aí, pessoas? What's up?
Quem aí tá de férias, joga os braços lá em cima:
 lol lol lol
é, tá de férias, porque é CDF a Milena inteligente e passou sem exame, é?
 lol lol lol


Pois é, pois é.
E nesse clima de felicidade em que estou vou postar sobre...FÉRIAS!
é,.
Pois é, o que fazemos nas férias?
Oh, o que fazemos?
O que?
O que?
Pois é, Tia Débs responde. (Y)

#1Bom, se você não for viajar com a família, ou algo assim, e vai ficar em casa, trancado na sua cidade, seja ela grande ou pequena, aproveite as dicas da tia Débi,aqui. Caso for viajar, é... BOA VIAGEM (Y) Se divirta, aproveite, faça festa, conheça gatinhos (as), faça amigos, tire fotos, e tenha bons momentos, é.

#2 Ah, férias é tempo de descanso, então, aproveite pra dormir bem e bastante. Tire o atraso de todas as manhãs acordadas cedo durante o ano, na qual você passava a maior vontade de ficar deitado. MAAAS, não vá ficar enfurnado na cama as férias todas.

#3Morgue no sofá, é. Uma boa nas férias é ficar morgando no sofá. Se sente comfortavelmente, pegue o controle da TV e assista o que quiser. Desde pica-pau à Jornal Nacional. MAAAAS, não faça SÓ isso.

#4Saia com os amigos. Uma Ó-T-I-M-A pedida pras férias é sair com os amigos. Caso seus amigos também não viajem, se juntem e façam a farra. Vão ao cinema, combinem de passear na rua, vão ao shopping, vão tomar um sorvete, vão à algum parque, vão ao clube, vão à casa um dos outros. Não sei vocês, mas quando eu estou com meus amigos, eu me divirto pra C******. Vale à pena, reunir os amigos e fazer uma farra, anota aí.

#5Assista filmes. Vá a locadora e se divirta. Assista filmes com os amigos, com a família, sozinho, no cinema, em casa, na casa dos outros, dentro do carro, onde quiser, o filme que quiser. MAS, acredite, fazer SÓ isso, enche o saco, então, use das outras dicas. ;)

#6Leia livros. Eu, particularmente, AMO ler. Ler é ótimo, você vive num mundo de fantasia, e exercita a mente. Leia livros, fics, revistas, jornais, o que quiser. Leia. MAS, tambem, não fique enfurnado em casa ou na biblioteca. Saia e se divirta, e nas horas vagas, leia. (Y)

#7Internet/computador. Bem, nas férias você não tem horários, logo, você pode ficar até altas horas na internet. Jogue Stop, conheça pessoas no Omegle, leia Fanfics, descubra novidades. O mundo está nas suas mãos, quando com acesso à internet. Ou tambem, se divirta com seus amigos no MSN. Eu e meus amigos fazemos conferências no MSN, e fazemos conversas com várias pessoas. Sério, é divertido. A gente ri muito.  Ou você pode só jogar paciência. Ou sei lá. A criatividade vem de você, confie nela e se divirta.


#8Beeeeem, pra terminar. Nessas férias façam TUDO que quiserem. Se divirtam, saiam com os amigos, vão pra balada, fique em casa, namore, fique, beije na boca, dance, grite, cante, nade, chore, caminhe, escreva, leia, faça o que der na telha. Se quiser brinque. Volte a ser criança. Se divirta como quiser. Aproveite bem. Faça sua vida valer à pena, antes que ela acabe, e você nem perceba.

Acho que era isso...
Espero que minhas dicas tenham sido úteis, é.
Ah, e CLAAAAARO, não esqueça, nessas férias, de acompanhar nós aqui, neh.
Beijooooos :*

P.s.: a foto do #8, somos nós lindas e absolutas como Stefhani, as blogueiras do cute-cute aqui. Em ordem: Marciana Rodrigo Ronaldo Adriano Débi (eu, linda e absoluta, 1bj) , no meio Marcia Lucas Guilherme Mii (22k), e Marcela Maricreusa Mariqueusa Creusa Cris (Gatz).

Música:
Quem eu sou - Hóri 
(eu to com essa música na cabeça, pra quem não sabe é a música da abertura de Malhação ID, da banda do Fiuk, filho do Fabio Junior, e o que faz o Bernardo em Malhação, é. eleédivo,1bj.)

3 Losers?-NOOT!:

Thaís Camir disse...

Agora se vc é como eu. Vai trabalahr todos os dias * crying* HAHA
POREM vai chegar em casa cedo e relaxar.. naaaaaada de faculdade

Anônimo disse...

CDF é a sua vovozinha hunf
use uma palavra mais bonita do que essa para dizer o quão inteligente é a sua amigs aqui (H'
tipo intelectual, conhecedor, experiente, experimentado, matraqueado, perito, prático, sabedor e versado (wikipédia,bjs)
E estamos gataas naquela foto (como sempre u.ú)
ksoaksokasaoks'
quero fazer tudo isso aii e muito mais ;D
adooorei amigs
beijoos ;*

Criis Caregnato disse...

adooorrreiiii!!!!
vamos fazerrr tddd aquilo nas feirias!
beijoss

Postar um comentário